Uma mulher de 38 anos, moradora de Cordeirópolis, foi encontrada morta na manhã deste domingo, na casa de uma amiga, no Jardim São Francisco, em Limeira.
A vítima estava passando o final de semana na residência da amiga, que saiu cedo para visitar o marido, que está preso.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h50 por vizinhos, que viram um homem saindo da casa com marcas de sangue na roupa.
Testemunhas relataram que ele entrou em um veículo preto e fugiu. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher já sem vida, com marcas de sangue pelo corpo
O suspeito foi localizado pouco depois, na Rodovia Doutor Cássio de Freitas Levy, que liga Limeira a Cordeirópolis, após bater o carro utilizado na fuga em outro veículo.
Ele não teve ferimentos, mas afirmou ter ingerido veneno de rato e foi encaminhado à Santa Casa de Limeira.
No outro veículo envolvido no acidente, havia quatro pessoas, todas com ferimentos leves. O suspeito foi reconhecido por testemunhas e confessou o crime.
A família da vítima, que estava com o suspeito há 20 anos, disse que não havia histórico de violência doméstica, mas mencionaram que, duas semanas antes, ela havia revelado que queria se separar, pois o marido era muito ciumento e possessivo.
A Polícia Civil segue investigando o caso.