A Polícia Militar prendeu na Zona Sul de São Paulo o homem de 51 anos suspeito de matar e carbonizar o corpo de sua ex-companheira, Aneildes Gonçalves de Oliveira, de 52 anos, em Jaguariúna.
O homem estava escondido no bairro Jabaquara e era considerado foragido desde dezembro.
O corpo de Aneildes foi encontrado carbonizado em uma área afastada do centro de Jaguariúna no dia 7 de dezembro.
A prisão de Ricardo foi possível graças a uma denúncia anônima feita à Guarda Municipal de Jaguariúna, que levou as autoridades a localizá-lo.
As investigações, que incluíram imagens de câmeras de segurança e registros de compras, indicaram que o acusado alugou um veículo em seu nome e comprou gasolina em um posto de combustíveis no bairro Cruzeiro do Sul, em Jaguariúna.
Ricardo, que também é o principal suspeito de matar a filha em Guarulhos, foi levado ao 26º Distrito Policial de São Paulo. Ele deve responder pelo crime de feminicídio, agravado pelo uso de meio cruel.