Homem que matou a companheira em Mairinque é preso em Campinas

O homem suspeito de matar a companheira em Mairinque, na região de Sorocaba, foi preso em Campinas por policiais militares nesta quarta-feira. Ele confessou o crime e disse que atacou a mulher após flagrar uma traição.  Danielle Isabele dos Santos, de 27 anos, foi encontrada morta na manhã de domingo, no bairro Marmeleiro.  
Foto: Reprodução/Redes sociais

O homem suspeito de matar a companheira em Mairinque, na região de Sorocaba, foi preso em Campinas por policiais militares nesta quarta-feira. Ele estava na região da rodoviária. Policiais desconfiaram dele, e, durante a abordagem, ele tentou fugir. Capturado, confessou o crime e disse que atacou a mulher após flagrar uma traição. 

Danielle Isabele dos Santos, de 27 anos, foi encontrada morta na manhã de domingo, no bairro Marmeleiro.  

O corpo foi achado pela irmã da vítima dentro da casa onde ela morava. Segundo a família,  

Danielle foi vista pela última vez com o companheiro na noite de sábado. 

Quando a polícia chegou ao local, o suspeito já havia fugido. O laudo da perícia apontou ferimentos pelo corpo, principalmente no pescoço. Uma faca e uma lâmina foram apreendidas no quarto da vítima. 

O casal estava junto havia oito anos e tinha dois filhos, de oito anos e um ano e oito meses. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

GM apreende 11 aves silvestres mantidas ilegalmente em residência de Valinhos 

A Guarda Civil Municipal de Valinhos apreendeu 11 aves silvestres que eram mantidas ilegalmente em cativeiro em uma residência no bairro São Bento do Recreio. A ocorrência, realizada nesta quinta-feira, foi desencadeada após uma denúncia anônima que alertou sobre a situação. No local, os agentes encontraram os pássaros em condições inadequadas.

PM de folga percebe tentativa de assalto e dispara contra suspeitos

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos na noite desta terça-feira (25), no Residencial São José, em Campinas. De acordo com o boletim de ocorrência, um policial militar de folga e à paisana passava de carro quando presenciou a dupla assaltando três estudantes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.