CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Livre do rebaixamento no estadual, Concórdia pensa na Ponte Preta na Copa do Brasil

Equipe não fez um bom Campeonato Catarinense mas pelo menos não caiu. Agora o time pensa na Copa do Brasil, onde enfrenta a Ponte Preta, nesta quarta-feira, em casa.
Livre do rebaixamento no estadual, Concórdia pensa na Ponte Preta na Copa do Brasil
Concórdia esquece estadual e pensa na Copa do Brasil. (Foto: Rafa de Carli)

O Concórdia fez um Campeonato Catarinense muito ruim. A equipe terminou na décima colocação com 11 pontos, um a mais que o Caravaggio, que foi rebaixado. O último jogo, a equipe verde perdeu para o Santa Catarina por 3 a 0. Foi à terceira derrota consecutiva da equipe.  

Porém, livre da queda, o time se dedica a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Concórdia recebe a Ponte Preta, às 21h30, no estádio Domingos Lima.

Para este jogo, o técnico Jaílson Zatta poderá colocar em campo o time considerado ideal. A equipe tem nomes desconhecidos, porém, o goleiro Alexandre Villa, de 41 anos, tem passagens de destaque pelo interior paulista como Botafogo-SP, Sertãozinho, Comercial, União São João entre outros.

O time que entrou em campo e perdeu para o Santa Catarina por 3 a 0 foi o seguinte: Alexandre Villa; Gabriel Biteco, Felipe Siedekum, Pedro Cella e Mateus Baseggio; Foguinho, Wilgner, Pedro Marlon e Kenzo; Felipe Rangel, Carlos Henrique e Zé Andrade.

Conteúdos