Motorista fica ilhado durante chuva em Limeira; município teve alagamentos e queda de árvore

Um motorista tentou atravessar um ponto de alagamento sob a linha férrea na Avenida Araras, na Vila da Glória, em Limeira, na tarde desta quinta-feira, mas acabou ilhado depois do veículo não conseguir atravessar o alagamento. O homem precisou subir no teto do carro para se proteger.

A Defesa Civil e a Guarda Civil Municipal foram acionadas e fizeram o resgate do motorista. O veículo foi retirado do local após o nível da água baixar.

A Prefeitura de Limeira informou que o local onde ocorreu o incidente é devidamente sinalizado como ponto de alagamento. Disse ainda que a GM, a Deesa Civil e agentes de trânsito monitoram essas áreas durante tempestades para garantir a segurança da população.

Além dessa ocorrência, a forte chuva provocou alagamentos também na região do anel viário, no Jardim Cecília.

Já no cruzamento das ruas Santa Josefa e Carminé Arcaro, na Vila São João, um painel de propaganda caiu no meio da via. Ninguém ficou ferido.

A cidade registrou quedas de árvores em diferentes bairros, rompimento de fiação elétrica seguida de curto-circuito no Jardim Santa Cecília.

De acordo com o Cemaden, choveu 33 milímetros nas últimas 4 horas em Limeira, segundo medição feita região do Ribeirão Tatu.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.