Um motorista tentou atravessar um ponto de alagamento sob a linha férrea na Avenida Araras, na Vila da Glória, em Limeira, na tarde desta quinta-feira, mas acabou ilhado depois do veículo não conseguir atravessar o alagamento. O homem precisou subir no teto do carro para se proteger.
A Defesa Civil e a Guarda Civil Municipal foram acionadas e fizeram o resgate do motorista. O veículo foi retirado do local após o nível da água baixar.
A Prefeitura de Limeira informou que o local onde ocorreu o incidente é devidamente sinalizado como ponto de alagamento. Disse ainda que a GM, a Deesa Civil e agentes de trânsito monitoram essas áreas durante tempestades para garantir a segurança da população.
Além dessa ocorrência, a forte chuva provocou alagamentos também na região do anel viário, no Jardim Cecília.
Já no cruzamento das ruas Santa Josefa e Carminé Arcaro, na Vila São João, um painel de propaganda caiu no meio da via. Ninguém ficou ferido.
A cidade registrou quedas de árvores em diferentes bairros, rompimento de fiação elétrica seguida de curto-circuito no Jardim Santa Cecília.
De acordo com o Cemaden, choveu 33 milímetros nas últimas 4 horas em Limeira, segundo medição feita região do Ribeirão Tatu.