CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mulher é morta a facadas em Paulínia; namorado foi preso em hospital

Uma mulher de 34 anos é mais uma vítima de feminicídio na região de Campinas. Esse é o sexto caso registrado em 2025. Jardilânia da Silva Nepomuceno foi morta pelo

Mulher é morta a facadas em Paulínia; namorado foi preso em hospital
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 34 anos é mais uma vítima de feminicídio na região de Campinas. Esse é o sexto caso registrado em 2025.

Jardilânia da Silva Nepomuceno foi morta pelo namorado dela, José Fernando Joaquim Junior, na manhã desta quinta-feira, depois de levar várias facadas pelo corpo dentro da própria casa, no bairro Saltinho, e na frente do filho dela, de 10 anos de idade. Tudo teria ocorrido depois de uma discussão entre eles.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital depois do próprio filho começar a gritar na casa pedindo ajuda dos vizinhos.

Segundo informações da Polícia Civil, o assassino, de 31 anos, acabou preso depois de dar entrada no Hospital Municipal ensanguentado. Pessoas que estavam lá suspeitaram do comportamento dele e acionaram a Guarda Municipal.

José Fernando deve responder por feminicídio. Além do filho de 10 anos, a vítima também deixa outro de 16. Nenhum deles era filho do suspeito. O Conselho Tutelar foi acionado e a arma do crime ainda não foi localizada.

Compartilhe

Conteúdos