Polícia apreende armas e munições na casa de piloto denunciado por ameaça à ex-namorada

Foto: Gustavo Biano/EPTV

A Polícia Civil apreendeu quatro armas e diversas munições na casa de um piloto de avião denunciado pela ex-namorada em Campinas. A ação foi coordenada pela Delegacia da Mulher de Indaiatuba com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Campinas.

De acordo com a delegada Fernanda Hetem, o investigado ameaçou uma advogada de Indaiatuba, com quem teve um relacionamento durante um ano e meio. Segundo a investigação, a vítima fez um boletim de ocorrência e pediu medida protetiva, que foi concedida pela Justiça.

A corporação realizou buscas em dois endereços do piloto, um na Vila Marieta e outro no Jardim dos Oliveiras, em Campinas. Além de um terceiro local na cidade de Jundiaí. Foram encontradas quatro armas, sendo dois revólveres e duas pistolas, além de diversas munições.

O homem vai ser intimado para prestar depoimento sobre as ameaças à ex-namorada. Ele estava trabalhando no momento da ação e não foi encontrado. Segundo a polícia, o homem possui certificado de colecionador, atirador e caçador.

A partir de agora, a Polícia Federal vai analisar se as armas estão regularizadas. Se não estiverem, o piloto deve responder pelo crime.

Com informações de EPTV Campinas*

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Comerciante é preso em Vinhedo por vender bebida alcoólica a adolescente 

Polícia fecha bingo clandestino em Campinas

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

A Polícia Civil prendeu em flagrante, um comerciante que vendia roupas, calçados e óculos falsificados em uma loja no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba. A ação foi realizada pela equipe da 1ª DIG/DEIC de Campinas, após denúncia feita por representantes de marcas famosas. No local, os policiais apreenderam 514 peças com indícios de falsificação, incluindo itens de várias marcas. Parte dos produtos foi entregue ao representante das marcas, e outra parte será usada em perícia. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.