Ponte Preta enfrenta o Água Santa pela primeira vez em Diadema

Redes Sociais/ EC Água Santa

O duelo entre Água Santa e Ponte Preta pela sexta rodada do Campeonato Paulista no Distrital do Inamar será o primeiro do histórico de confrontos entre as duas equipes. A Macaca só enfrentou o Netuno no Moisés Lucarelli com uma vitória para cada lado.

O primeiro confronto entre as duas equipes aconteceu no Paulistão de 2016, no primeiro ano do time de Diadema na elite do estadual. A Macaca venceu por 7 a 2 no estádio Moisés Lucarelli com direito a quatro gols do atacante Wellington Paulista. Douglas Grolli, Elton e Felipe Azevedo também marcaram. Tchô marcou os dois gols do Água Santa.

O segundo jogo acontece no estadual de 2022 na estreia do técnico Hélio dos Anjos no comando da Macaca. O Netuno venceu por 1 a 0 no estádio Moisés Lucarelli com gol marcado por Vinicius Borges. A derrota complicou a situação da Ponte, que acabou rebaixada para a Série A2.

Ponte Preta e Água Santa se enfrentam no domingo (02), às 16h, no Distrital do Inamar. A Macaca ocupa a terceira posição no grupo D com seis pontos. Já o Netuno está na quarta posição do grupo D com quatro pontos conquistados.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ponte Preta vence o XV de Piracicaba em jogo-treino

Maguinho desfalca Ponte Preta no duelo contra o Floresta; Jeh retorna após suspensão

Com torcida especial para Ryuta Takahashi, Guarani vence o Rio Branco pela Copa Paulista

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ponte Preta vence o XV de Piracicaba em jogo-treino

A Ponte Preta venceu o XV de Piracicaba por 3 a 0 em jogo-treino realizado na manhã desta terça-feira (15) no CT do Jardim Eulina, em Campinas. O técnico Alberto Valentim utilizou jogadores considerados reservas e também dos juniores. Vicente Concha, Luiz Felipe e Miguel, marcaram os gols da Macaca.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.