Titular no ataque da Ponte Preta, Victor Andrade projeta duelo contra o Noroeste

A Ponte Preta enfrenta o Noroeste nesta quarta-feira (04) pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Novidade no ataque da Macaca na vitória contra o Água Santa, Victor Andrade se colocou à disposição do técnico Alberto Valentim e falou sobre as dificuldades contra o time de Bauru.
Foto: Reprodução/PonTV

A Ponte Preta enfrenta o Noroeste nesta quarta-feira (04) pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Novidade no ataque da Macaca na vitória contra o Água Santa, Victor Andrade se colocou à disposição do técnico Alberto Valentim e falou sobre as dificuldades contra o time de Bauru.

O Noroeste trocou o comando técnico após a derrota para o Corinthians na última rodada. Paulo Comelli foi demitido e Allan Aal anunciado como novo treinador.

“O Campeonato Paulista todo é complicado. São 16 equipes e todas com um futebol muito bom com jogadores de qualidade. Não tem jogo fácil. Quando muda de treinador fica uma dúvida porque não sabemos o time que vem e a forma que vai jogar, mas estamos focado no nosso esquema de jogo e tenho certeza que vamos conseguir um bom resultado”, afirmou Victor Andrade.

O técnico da Ponte Preta destacou na última entrevista coletiva que está preocupado com a questão física dos jogadores. Victor Andrade afirmou que está pronto, caso seja escolhido para atuar na contra o Noroeste.

“Estou pronto. Eu quero jogar os 90 minutos, e, se precisar, estou à disposição para ajudar e conseguir os objetivos”, finalizou.

Noroeste e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira (05), às 19h30, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.