Zaga de garotos é a esperança do Palmeiras em jogo decisivo contra o Mirassol

Verdão precisa vencer e secar a Ponte Preta para seguir no Campeonato Paulista. Técnico Abel Ferreira se vê obrigado a fazer mudanças no sistema defensivo. Murilo e Gustavo Gomez seguem de fora.
Suspenso, zagueiro Murilo desfalca o Palmeiras. (Foto: César Greco)

O técnico Abel Ferreira tem problemas para definir o Palmeiras para o jogo de domingo, contra o Mirassol, ás 18h30, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

O principal deles está na zaga. Murilo e Gustavo Gomez não jogam. Murilo recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Botafogo e Gustavo Gomez está no Departamento Médico após lesão no clássico contra o São Paulo.

Diante desta situação, resta Abel Ferreira escalar os garotos Naves e Benedetti no sistema defensivo. O mais provável é que a dupla comece o jogo como titular, mas o treinador pode optar por colocar Marcos Rocha ou Piquerez para também fazerem as vezes de zagueiro.

O provável Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Naves, Benedetti e Piquerez; Emi Martínez, Richard Ríos e Raphael Veiga; Facundo Torres, Estêvão e Flaco López.

Terceiro colocado do grupo D com 20 pontos. O Verdão precisa vencer o Mirassol no domingo e torcer para que a Ponte Preta, vice-líder com 22, não vença o Red Bull Bragantino.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.