698 celulares sem declaração de origem são apreendidos em operação da Polícia Civil 

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de São Paulo fez a Operação Big Mobile III para recuperar celulares furtados e roubados.  

A ação aconteceu em várias cidades da região, com fiscalizações em lojas de reparo e venda de aparelhos. No total, 698 celulares sem comprovação de origem foram apreendidos, além de notebooks, tablets e outros eletrônicos. 

A operação terminou com quatro prisões, sendo duas delas em flagrante. Em Campinas, um homem foi detido com 18 celulares e peças eletrônicas sem nota fiscal.  

Em outra ação, a polícia apreendeu 518 celulares e 16 tablets que estavam sendo comercializados sem documentação em uma área de comércio popular. 

Além das apreensões, um homem foi preso por receptação qualificada ao ser flagrado com 10 celulares roubados na capital. Ele usava plataformas de venda online para ocultar a origem dos aparelhos. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Observatório Municipal de Americana amplia dias de visitação ao público

Trigêmeos prematuros recebem alta após 38 dias de internação em Americana

Instituições de ensino e esportivas lançam Programa Antirracista pela Cor do Esporte

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Observatório Municipal de Americana amplia dias de visitação ao público

O Observatório Municipal de Americana vai ampliar os dias de visitação a partir desta semana. Além das quartas e sextas-feiras, o espaço também estará aberto às quintas-feiras, sempre às 21h30. A entrada é gratuita. As visitas são feitas em grupos de até 15 pessoas e precisam ser agendadas previamente pelo telefone (19) 3408-4800. Durante o passeio, os visitantes recebem explicações técnicas e podem observar os astros, conhecer os telescópios, ver painéis fotográficos e participar de um bate-papo sobre astronomia. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.