Americana abre edital para escolher OS que será responsável pela UPA Zanaga

Foto: Prefeitura de Americana

A prefeitura de Americana lançou um edital de chamamento público para selecionar uma organização social que ficará responsável pela gestão da Unidade de Pronto Atendimento do bairro Antônio Zanaga.  

Atualmente, a UPA é administrada pela empresa Hygea Gestão em Saúde, por meio de um contrato de gestão mista, no qual a empresa fornece os profissionais especializados, enquanto a Prefeitura mantém os insumos, medicamentos e equipamentos. 

Com a nova contratação, a gestão será compartilhada com uma organização social, permitindo mais investimentos em equipe, materiais e estrutura, além da ampliação do atendimento à população.  

O objetivo é seguir o modelo adotado nas UPAs São José e Dona Rosa, que apresentam alto índice de aprovação dos usuários. 

As organizações interessadas devem apresentar a documentação e as propostas no setor de protocolo da Prefeitura no dia 10 de abril, das 9h às 12h.  

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Observatório Municipal de Americana amplia dias de visitação ao público

Trigêmeos prematuros recebem alta após 38 dias de internação em Americana

Instituições de ensino e esportivas lançam Programa Antirracista pela Cor do Esporte

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Observatório Municipal de Americana amplia dias de visitação ao público

O Observatório Municipal de Americana vai ampliar os dias de visitação a partir desta semana. Além das quartas e sextas-feiras, o espaço também estará aberto às quintas-feiras, sempre às 21h30. A entrada é gratuita. As visitas são feitas em grupos de até 15 pessoas e precisam ser agendadas previamente pelo telefone (19) 3408-4800. Durante o passeio, os visitantes recebem explicações técnicas e podem observar os astros, conhecer os telescópios, ver painéis fotográficos e participar de um bate-papo sobre astronomia. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.