Babá suspeita de dopar bebê é presa em Sumaré

Foto: Gustavo Biano/EPTV

Uma babá suspeita de dopar um bebê de 10 meses foi presa na tarde desta sexta-feira em Sumaré. Segundo a Polícia Civil, ela foi encontrada na casa da mãe durante o cumprimento de mandados de busca. A prisão é temporária, e ela nega o crime.

O caso aconteceu em fevereiro, quando a criança foi internada no Hospital Estadual de Sumaré com sonolência excessiva e marcas vermelhas na testa.

Exames identificaram cocaína, lidocaína e clonazepam no sangue do bebê. O diagnóstico médico apontou envenenamento acidental por exposição a narcóticos e alucinógenos.

A criança ficou internada por quatro dias e recebeu alta no dia 12 de fevereiro. Nesta sexta-feira, compareceu à delegacia com os pais e passa bem.

A babá, que está grávida de seis meses, foi levada para a cadeia de Sumaré. O celular dela foi apreendido para investigação.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Refis 2025 segue até 23 de dezembro em Santa Bárbara d’Oeste

Sindicato anuncia greve de funcionários da Petrobras nesta segunda (15)

Emdec faz terceiro leilão on-line de veículos em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.