Carreta vai oferecer 500 mamografias a partir de 1º de abril em Limeira

A carreta do Programa Mulheres de Peito, da Secretaria Estadual da Saúde, estará em Limeira a partir de terça-feira, 1º de abril. No período, serão oferecidos gratuitamente 500 exames de mamografia, visando o diagnóstico e tratamento precoce do câncer de mama. A iniciativa é realizada com apoio da Prefeitura.
Foto: Divulgação

A carreta do Programa Mulheres de Peito, da Secretaria Estadual da Saúde, estará em Limeira a partir de terça-feira, 1º de abril. A unidade ficará no Parque Cidade, ao lado do Centro de Ciências, até o dia 12 de abril.

No período, serão oferecidos gratuitamente 500 exames de mamografia, visando o diagnóstico e tratamento precoce do câncer de mama. A iniciativa é realizada com apoio da Prefeitura de Limeira.

O programa é destinado a mulheres a partir de 35 anos, sem necessidade de agendamento. Os atendimentos serão realizados por meio de senhas, distribuídas a partir das 8h.

Serão disponibilizadas 50 senhas de segunda a sexta-feira e 25 aos sábados. A carreta ficará estacionada no Parque Cidade, ao lado do Centro de Ciências, com entrada pela Portaria C (Rua Dr. José Botelho Veloso, s/nº, Vila São João).

Os documentos solicitados para acesso ao serviço variam conforme a faixa etária. Para mulheres entre 35 e 49 anos e acima de 70 anos, é necessário apresentar CPF, RG, cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e pedido médico ou de enfermeiro do SUS. Para mulheres de 50 a 69 anos, basta levar CPF, RG e cartão do SUS.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Empresa de soluções logísticas tem 200 vagas abertas em Indaiatuba

Uma empresa de soluções logísticas está com 200 vagas de emprego abertas na cidade de Indaiatuba. As oportunidades são para os cargos de auxiliar operacional, supervisor operacional e operador de empilhadeira, oferecendo vagas para profissionais que desejam ingressar ou crescer no setor logístico. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.