“De folga”, Santos pode fazer amistoso contra o Coritiba antes da estreia no Campeonato Brasileiro

Peixe só volta a jogar oficialmente no dia 30 de março, contra o Vasco no estádio São Januário pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Amistoso contra o Coritiba poderá ter a presença do atacante Neymar.
Peixe deve fazer amistoso contra Coritiba neste domingo. (Foto: Raul Baretta)

A eliminação precoce no Campeonato Paulista fez o Santos ganhar muitos dias sem jogos oficiais. O Peixe só volta a atuar em partida oficial no próximo dia 30 de março, contra o Vasco, em São Januário pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Diante desta janela, a diretoria está planejando alguns amistosos. No próximo domingo, a equipe deve enfrentar o Coritiba no estádio Couto Pereira.   Haverá uma reunião ainda nesta quarta-feira para sacramentar a realização da partida e acertar os detalhes.

Se o jogo for confirmado, o camisa 10 Neymar poderá estará presente. O jogador ainda se recupera de lesão na coxa, mas até domingo, deverá estar num bom estágio físico.

O Coritiba caiu nas quartas de final do Campeonato Paranaense ao ser eliminado pelo Maringá.

O Coxa estreia na Série B do Campeonato Brasileiro no dia 05 de abrirl, contra o Vila Nova em casa.  

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Com apenas um jogo, goleiro William rescinde contrato com a Ponte Preta

O contrato de William Arthur era válido até o fim de abril, mas a rescisão foi publicada ontem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A única atuação do goleiro como titular da Ponte Preta foi na última rodada da Série B de 2024, na derrota diante do Avaí por 2 a 1, em Santa Catarina.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.