CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diretoria não engole erro de arbitragem, mas banca Zubeldía no São Paulo

Tricolor ainda está revoltado com a arbitragem. Diretoria prometeu protestar junto a Federação Paulista de Futebol. Porém, eliminado do Paulistão, Tricolor pensa no Brasileirão no próximo dia 30 de março.
Diretoria não engole erro de arbitragem, mas banca Zubeldía no São Paulo
São Paulo atrásra pensa no Campeonato Brasileiro. a estreia acontece no dia 30 de março, contra o Sport no Morumbi.

A diretoria do Dão Paulo ainda não digeriu a derrota no clássico contra o Palmeiras pela semifinal do Campeonato Paulista. A diretoria do clube, através do presidente Júlio Casares protestou ao final da partida.

“A pergunta que todos estão fazendo: onde está o VAR? O VAR esteve presente? Tem áudio do VAR conversando com o árbitro? Foi vergonhoso – afirmou Casares”, no momento em que a delegação tricolor deixava o Allianz Parque.

Embora indignado, Casares foi questionado sobre a permanência do técnico Luis Zubeldía. O dirigente não se esquivou e bancou o argentino para a sequencia da temporada.

“Claro, continua. O Zubeldía continua na comissão técnica. Essa pressão foi feita do lado de fora e não do lado de dentro”, disse o treinador.

Em números, o treinador tem 57 jogos, 27 vitórias, 15 empates e 15 derrotas no comando do Tricolor.

O São Paulo atrásra terá um bom tempo para poder trabalhar. A equipe só volta a jogar no próximo dia 30 de março, contra o Sport no Morumbi pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdos