Dois ficam feridos após roubo a obra na Vila União

Foto: Pedro Torres/EPTV

Pelo menos duas pessoas foram baleadas na noite desta terça-feira  durante um roubo a uma obra no bairro Vila União, em Campinas. O crime aconteceu na Rua João Moreno, por volta das 21h30. 

Segundo a Polícia Militar, um criminoso armado rendeu operários no local e os levou para uma sala. Um funcionário que fazia a vigilância percebeu a ação e acionou a PM. As equipes chegaram rapidamente e encontraram os trabalhadores rendidos. Ao tentar abordar o suspeito, ele apontou uma arma para os policiais, que reagiram e houve troca de tiros. 

O criminoso foi atingido e levado ao Hospital PUC Campinas, onde passou por cirurgia e segue sob escolta. Durante a ação, um dos reféns foi baleado na perna, recebeu atendimento no local e foi socorrido ao Hospital Mário Gatti. Ele não corre risco. Outros três operários saíram ilesos. 

A PM apreendeu um revólver calibre 32 com o suspeito, além de munição no veículo usado por ele. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas e a perícia foi acionada para o local. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Dona de casa de repouso é presa por maus tratos a idosos em Americana

Homem é preso suspeito de participar de roubo a casa em Limeira

Homem é preso por armazenar combustível irregularmente em Sumaré

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é preso suspeito de participar de roubo a casa em Limeira

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de participar de um assalto a uma casa no Jardim dos Manacás, em Limeira, ocorrido em julho deste ano. A ação foi realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com apoio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) e do Grupo de Operações Especiais (GOE), durante a operação batizada de “Robbery”. 

Homem é preso por armazenar combustível irregularmente em Sumaré

Um homem de 40 anos foi preso nesta quarta-feira por crime ambiental nas Chácaras Reunidas Anhanguera, em Sumaré. A ação fez parte da Operação Octano, conduzida pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, que fiscaliza locais suspeitos de vender e guardar combustíveis de forma irregular. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.