Em busca do tetra, Palmeiras recebe o São Paulo pela semifinal do Paulistão

Palmeiras busca a sexta final consecutiva, além da possibilidade de conquistar o tetracampeonato estadual. Vítor Roque pode ser a atração do Verdão nesta segunda-feira.
Vítor Roque treinou normalmente e poderá reforçar o Verdão nesta noite. (Foto: César Greco)

O Palmeiras recebe o São Paulo, nesta noite, às 21h35 no Allianz Parque pela fase semifinal do Campeonato Paulista. O Verdão busca o quarto título consecutivo do estadual, além da sexta final consecutiva. Trata-se da segunda maior sequência na história da competição, atrás apenas do Santos, com oito decisões.

O treinador terá três importantes reforços para o jogo que vale vaga na final do Paulistão. Gustavo Gómez e Piquerez se recuperaram de suas lesões na coxa e devem começar jogando. No ataque, a novidade fica por conta de Vitor Roque, contratação mais cara da história do futebol brasileiro. Ele participou de praticamente todos os treinos na semana e pode ser titular.

O provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Raphael Veiga; Facundo Torres, Estêvão e Vitor Roque (Flaco López).

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.