Empresa de soluções logísticas tem 200 vagas abertas em Indaiatuba

Foto: Divulgação

Uma empresa de soluções logísticas está com 200 vagas de emprego abertas na cidade de Indaiatuba. 

As oportunidades são para os cargos de auxiliar operacional, supervisor operacional e operador de empilhadeira, oferecendo vagas para profissionais que desejam ingressar ou crescer no setor logístico. 

Os interessados podem enviar currículos para vagascampinas@premierlog.com.br 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Instituto EP lança edital para projeto Cuboteca em escolas públicas

Bosch tem 80 vagas abertas para cursos técnicos gratuitos

Ilum está com 40 vagas abertas para curso de Ciência e Tecnologia

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Instituto EP lança edital para projeto Cuboteca em escolas públicas

O Instituto EP abriu as inscrições para o edital da Cuboteca, projeto que busca incentivar a alfabetização e o letramento na educação básica. A iniciativa consiste na doação de um container adaptado para abrigar o acervo de livros de uma escola pública, oferecendo infraestrutura para a organização de livros, revistas, jornais e jogos pedagógicos.

Bosch tem 80 vagas abertas para cursos técnicos gratuitos

A Bosch está com inscrições abertas para 80 vagas em cursos técnicos gratuitos de Soluções Digitais, Administração, Mecatrônica e Manufatura Digital. Podem participar jovens de 16 a 19 anos da região metropolitana de Campinas. As aulas começam em janeiro de 2026. 

Ilum está com 40 vagas abertas para curso de Ciência e Tecnologia

A Ilum Escola de Ciência, faculdade do CNPEM em Campinas, está com inscrições abertas para o processo seletivo do Bacharelado em Ciência e Tecnologia. São 40 vagas gratuitas, metade delas para jovens de escolas públicas. O curso tem três anos de duração e oferece aos estudantes moradia, alimentação, transporte, notebook, aulas de inglês e apoio psicológico. A formação é interdisciplinar, com disciplinas que vão de química, física, matemática e biologia a inteligência artificial, empreendedorismo e humanidades. Mais da metade da carga horária é dedicada a atividades práticas em laboratórios do CNPEM, que abriga o acelerador de partículas Sirius.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.