Vivendo umas das melhores fases da carreira, o atacante Yuri Alberto vive um momento de valorização. Autor do gol da vitória do Corinthians na primeira partida do Paulistão, 1 a 0 sobre o Palmeiras, tem recebido sondagens de vários mercados do futebol mundial.
Empresário do atleta, André Cury revela que equipes do futebol inglês e da Itália, além do Bétis, da Espanha, foram alguns dos interessados na contratação de Yuri Alberto na última janela.
Diante destas sondagens, o camisa 9 do Timão pode até deixar o clube no meio da temporada.
“O jogador é jovem, todo jogador que está na América do Sul pensa em jogar na Europa e com o Yuri não é diferente. Se tiver uma boa oportunidade que seja boa pra ele e para o clube a gente vai conversar”, disse o empresário.
No Parque são Jorge desde 2022, Yuri Alberto tem 166 jogos pelo Corinthians e a boa marca de 64 gols.