Gustavo Vintecinco é regularizado e avalia tempo de preparação para disputa da Série C

Foto: Marcos Ribolli / PontePress

Umas das caras novas da Ponte Preta para a Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Gustavo Vintecinco, 29 anos, teve a documentação regularizada. O jogador estava no futebol goiano e destacou a importância do período de preparação até a estreia.

“Eu estava acompanhando a Ponte no Paulista, todo mundo queria estar nas finais, jogando. Agora com esse tempo para treinar, o professor pode fazer experimentos no time. No Paulista é muito corrido, jogo atrás de jogo, então esse tempo até a Série C vai ser bom para implementar algumas variações”, afirmou o atacante.

Nesta temporada, Vintecinco atuou pelo Goiânia, que foi rebaixado para a segunda divisão do futebol do estado de Goiás, onde fez seis jogos e não marcou gols. O atacante ainda defendeu União Barbarense, Mogi Mirim, Sertãozinho, Bragantino, Maringá, Anápolis e Centro Oeste.

“Fisicamente estou pronto. Estava em fase de reabilitação após uma lesão no tendão, mas estou totalmente recuperado”, finalizou o jogador.

Com a estreia programada para o dia 12, 13 ou 14 de abril, a Ponte Preta enfrenta o Figueirense na primeira rodada da Série C fora de casa.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com David Braz, Guarani apresenta jogadores para reta final da Série C

Ponte Preta divulga informações dos ingressos para o duelo contra o Brusque

Técnico do Brusque, Bernardo Franco acredita na recuperação diante da Ponte Preta

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Com David Braz, Guarani apresenta jogadores para reta final da Série C

Na fechamento da janela antes de começar o quadrangular decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro, o departamento de futebol do Guarani anunciou o zagueiro David Braz, o meia Jhemerson e o atacante Júnior Brandão. Os novos atletas foram apresentados oficialmente na manhã desta quarta-feira (10).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.