CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homem armado tenta fugir, bate carro, troca tiros com a PM, e morre em Piracicaba 

Um homem de 39 anos morreu na noite de segunda-feira após uma troca de tiros com equipes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia em Piracicaba.  De acordo com a

Homem armado tenta fugir, bate carro, troca tiros com a PM, e morre em Piracicaba 
Foto: Edijan Del Santo/ EPTV

Um homem de 39 anos morreu na noite de segunda-feira após uma troca de tiros com equipes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia em Piracicaba. 

De acordo com a PM, por volta das 20h, uma denúncia informou que um disparo de arma de fogo havia sido feito na Estrada do Godinho.  

Os policiais foram até o local e encontraram um homem em um Honda Civic.  

Ao perceber a presença da equipe, ele tentou fugir, mas bateu o carro. 

Após o acidente, ele desceu do veículo armado, entrou em uma área de mata e atirou contra os policiais, que revidaram.  

O homem foi atingido e morreu no local. Com ele, foi encontrada uma pistola calibre 380. No carro, os agentes localizaram três tijolos de pasta base de cocaína e uma munição deflagrada, o que, segundo a PM, confirma o disparo informado na denúncia. 

Ainda não há detalhes sobre a ocorrência que levou ao primeiro disparo. Os objetos foram apreendidos, e o caso foi registrado no plantão policial de Piracicaba.  

Nenhum policial ficou ferido. O homem já tinha passagens por homicídio, tráfico de drogas e contrabando. 

Compartilhe

Conteúdos