Um homem de 35 anos morreu na noite de quarta-feira após um confronto com a Polícia Militar no Jardim Tamoio, em Campinas.
Ele teria se envolvido em três ocorrências durante o dia: roubo de um carro, estupro e um acidente.
Segundo informações da PM, o suspeito roubou um veículo durante a tarde e, com ele, invadiu a casa de uma senhora no Jardim Bom Sucesso, onde abusou sexualmente de uma mulher de 70 anos. Uma criança estava na casa, mas ela não foi agredida. Em seguida, ele saiu com o veículo e bateu em outro carro próximo ao local.
A PM foi acionada para essa última ocorrência sem saber do roubo e do estupro. Depois, a polícia recebeu outro chamado no Jardim Tamoio sobre um homem com atitudes suspeitas e características semelhantes às do autor do roubo.
Ao ser abordado, o suspeito resistiu à prisão, entrou em luta corporal com um policial, tentando tirar a arma, e acabou sendo baleado, morrendo no local. Posteriormente, ele foi identificado como o autor dos três casos. De acordo com a PM, ele tinha passagens anteriores.
Ainda conforme a Polícia Militar, a idosa foi encaminhada ao Caism da Unicamp e estaria bem. Não foi possível confirmar novas informações sobre o estado de saúde dela.