Homem tenta matar ex-companheira com golpes de martelo e é preso em Charqueada

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Um homem de 43 anos foi preso por tentar matar sua ex-companheira com vários golpes de martelo na cabeça, em Charqueada. O crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira (13). Segundo a Polícia Civil, a filha do ex-casal, de 6 anos, presenciou as agressões.

Imagens obtidas pela Polícia Civil da cidade mostram a mulher, de 51 anos, inconsciente na calçada da casa dela, sendo amparada por vizinhos. Segundo a polícia, o homem fugiu após o crime e a vítima foi socorrida em estado grave e levada à Santa Casa de Piracicaba, onde permanece internada sem previsão de alta.

Ao tomar conhecimento do crime, a delegada titular de Charqueada, Olívia dos Santos Fonseca, pediu à Justiça para determinar a prisão temporária, o que foi atendido. Nesta sexta-feira (14), investigadores da delegacia da cidade conseguiram contato com o advogado do investigado, que convenceu seu cliente a se apresentar na delegacia, quando foi cumprido o mandado de prisão.

A polícia teve acesso a um áudio encaminhado pelo investigado a familiares confessando os fatos. Nele, é possível ouvir ele dizer “que perdeu a cabeça quando (supostamente) a vítima lhe falou de outro homem”. Ele finaliza dizendo “o diabo mostrou um martelo para mim no escuro lá, eu fiz a cagada”.

Ao portal g1 Piracicaba, a polícia informou que espera encerrar a investigação em menos de 30 dias, representando pela prisão preventiva do agressor para que responda ao processo preso.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Justiça considera greve de professores em SBO abusiva

Casa que pegou fogo em Indaiatuba passa por nova avaliação da Defesa Civil

Guarda Municipal localiza desmanche de veículos em barracão no Jardim São José

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.