CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Homem tenta matar ex-companheira com golpes de martelo e é preso em Charqueada

Um homem de 43 anos foi preso por tentar matar sua ex-companheira com vários golpes de martelo na cabeça, em Charqueada. O crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira (13).

Homem tenta matar ex-companheira com golpes de martelo e é preso em Charqueada
Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Um homem de 43 anos foi preso por tentar matar sua ex-companheira com vários golpes de martelo na cabeça, em Charqueada. O crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira (13). Segundo a Polícia Civil, a filha do ex-casal, de 6 anos, presenciou as agressões.

Imagens obtidas pela Polícia Civil da cidade mostram a mulher, de 51 anos, inconsciente na calçada da casa dela, sendo amparada por vizinhos. Segundo a polícia, o homem fugiu após o crime e a vítima foi socorrida em estado grave e levada à Santa Casa de Piracicaba, onde permanece internada sem previsão de alta.

Ao tomar conhecimento do crime, a delegada titular de Charqueada, Olívia dos Santos Fonseca, pediu à Justiça para determinar a prisão temporária, o que foi atendido. Nesta sexta-feira (14), investigadores da delegacia da cidade conseguiram contato com o advogado do investigado, que convenceu seu cliente a se apresentar na delegacia, quando foi cumprido o mandado de prisão.

A polícia teve acesso a um áudio encaminhado pelo investigado a familiares confessando os fatos. Nele, é possível ouvir ele dizer “que perdeu a cabeça quando (supostamente) a vítima lhe falou de outro homem”. Ele finaliza dizendo “o diabo mostrou um martelo para mim no escuro lá, eu fiz a cagada”.

Ao portal g1 Piracicaba, a polícia informou que espera encerrar a investigação em menos de 30 dias, representando pela prisão preventiva do agressor para que responda ao processo preso.

Compartilhe

Conteúdos