Indaiatuba terá curso gratuito de garçom, cumim e atendente

As inscrições serão realizadas de maneira on-line na terça-feira, 11 de março, de maneira on-line das 9h às 16h. Serão disponibilizadas 15 vagas em cursos com duração de até 16h.
Foto: Reprodução/Kate Townsend/Unsplash

O Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba (Funssol) abre na próxima terça-feira, 11 de março, os cursos gratuitos de Garçom, Cumim e Atendente. As inscrições serão realizadas de maneira on-line das 9h às 16h através do link: https://www.indaiatuba.sp.gov.br/portal-funssol/.

Os interessados devem ser maiores de 16 anos e residir em Indaiatuba. Para realizar o cadastro é necessário anexar as fotos do RG com CPF e comprovante de endereço.

Serão disponibilizadas 15 vagas em cursos com duração de até 16h. As aulas acontecerão nos dias 17, 24 e 31 de março, no período noturno, das 18h30 às 22h no Espaço Cidadania.

Inscrições On-line (Link):  11 de março das 9h às 16h.

Data das aulas: 17, 24 e 31 de março .

Horário: 18h30 às 22h.

Local: Espaço Cidadania – Rua Candelária, 365.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Feirão de Emprego acontece nesta sexta-feira na região do Campo Grande

Acontece nesta sexta-feira, mais uma edição do Feirão de Emprego e Oportunidades em Campinas.  A ação será das 9h às 16h, na Casa de Nazaré, que fica na Rua Ondina Moreno de Lima, número 546, no Jardim Liliza, região do Campo Grande. Ao todo, serão mais de mil vagas disponíveis, sendo 350 voltadas para quem comparecer pessoalmente ao evento.  

Ceprocamp está com vagas abertas para 18 cursos em várias áreas

O Ceprocamp (Centro de Educação Profissional de Campinas), que oferece formação profissional gratuita em áreas requisitadas pelo comércio ou empresas, está com vagas abertas para 18 cursos em diversas áreas. Entre as capacitações estão formação para exercer funções de escritório, logística, inglês, porteiro e outras.

Estágio governo de SP, estágio para estudantes do ensino médio, estudantes do ensino médio

Inscrições para 10 mil bolsas de estágio são prorrogadas até 13 de abril

Estudantes matriculados nas 2ª e 3ª séries do ensino técnico profissional do Ensino Médio têm mais uma chance para se inscrever no Bolsa Estágio Ensino Médio (BEEM). As inscrições para o programa foram prorrogadas pela Secretaria da Educação do Estado até 13 de abril e devem ser feitas online, pelo site www.beem.sp.gov.br.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.