Indaiatuba terá curso gratuito de garçom, cumim e atendente

Foto: Reprodução/Kate Townsend/Unsplash

O Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba (Funssol) abre na próxima terça-feira, 11 de março, os cursos gratuitos de Garçom, Cumim e Atendente. As inscrições serão realizadas de maneira on-line das 9h às 16h através do link: https://www.indaiatuba.sp.gov.br/portal-funssol/.

Os interessados devem ser maiores de 16 anos e residir em Indaiatuba. Para realizar o cadastro é necessário anexar as fotos do RG com CPF e comprovante de endereço.

Serão disponibilizadas 15 vagas em cursos com duração de até 16h. As aulas acontecerão nos dias 17, 24 e 31 de março, no período noturno, das 18h30 às 22h no Espaço Cidadania.

Inscrições On-line (Link):  11 de março das 9h às 16h.

Data das aulas: 17, 24 e 31 de março .

Horário: 18h30 às 22h.

Local: Espaço Cidadania – Rua Candelária, 365.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Rede de farmácias realiza mutirão em Campinas com 600 vagas na área de logística 

Centro Profissional abre vagas em cursos técnicos gratuitos em Campinas

Centro de pesquisas em Campinas busca voluntários para testes de medicamentos genéricos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Após redução no acumulado de chuvas, Campinas reabre parques nesta terça (16) 

A Prefeitura de Campinas (SP) reabriu, na manhã desta terça-feira (16), os 25 parques e bosques municipais e a Mata de Santa Genebra após redução no acumulado de chuvas, que ficou em 68, milímetros em 72 horas, de acordo com o Sistema Integrado de Defesa Civil (Sidec), do governo do Estado de São Paulo. As áreas verdes estavam fechadas desde domingo (13). 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.