CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Jogador do sub-20 do RB Bragantino recebe alta, enquanto colega segue em estado grave após acidente

Um dos jogadores do sub-20 do RB Bragantino que se envolveram em um acidente na manhã desta terça-feira (4) na Rodovia Anhanguera, em Americana (SP), recebeu alta médica no final

Jogador do sub-20 do RB Bragantino recebe alta, enquanto colega segue em estado grave após acidente
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Um dos jogadores do sub-20 do RB Bragantino que se envolveram em um acidente na manhã desta terça-feira (4) na Rodovia Anhanguera, em Americana (SP), recebeu alta médica no final da tarde. Pedro Castro, de 18 anos, que sofreu apenas ferimentos leves, deve deixar o Hospital Municipal Waldemar Tebaldi, após passar por exames complementares e permanecer em observação. 

Já Pedro Severino, de 19 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em estado grave. Ele sofreu um traumatismo craniano e passou por uma cirurgia de emergência, realizada com sucesso, mas mesmo assim o quadro ainda é gravíssimo. Ele permanece com suporte respiratório, e a transferência para outra unidade de saúde só será possível quando houver estabilização clínica. 

Pedro Severino é formado na base do Botafogo-SP e está emprestado ao RB Bragantino até janeiro de 2026. Ele é filho do ex-atacante Lucas Severino, ídolo do Botafogo de Ribeirão Preto e do Athletico-PR. 

O acidente aconteceu por volta das 5h, no quilômetro 127 da Anhanguera. O veículo em que os jogadores estavam colidiu na traseira de um caminhão. De acordo com a concessionária CCR AutoBAn, a batida envolveu um Nissan Sentra e um caminhão Mercedes-Benz Axor. As circunstâncias do acidente seguem sob investigação. 

Compartilhe

Conteúdos