‘Mickey 17’ se destaca entre os lançamentos nos cinemas desta semana

reprodução

Os lançamentos da semana prometem agradar a todos os gostos, com novidades tanto nas telonas quanto nas plataformas digitais.

Nos cinemas
Entre os destaques está Mickey 17, ficção científica baseada no livro de Edward Ashton. O longa acompanha um jovem colonizador, interpretado por Robert Pattinson, que assume missões arriscadas em um futuro distante. Mas há um detalhe intrigante: sempre que ele morre, um novo clone é criado para continuar a jornada.

O cinema nacional também marca presença com Uma Advogada Brilhante, um drama com toques de comédia e crítica social. O filme traz Leandro Hassum no papel de um advogado que, para manter a guarda do filho e evitar que sua ex-mulher o leve para longe, decide se disfarçar como mulher e assumir a identidade de Dra. Michele após ser confundido durante um corte de funcionários.

Para quem curte suspense, O Macaco é uma aposta certeira. Estrelado por Theo James, o filme conta a história de dois irmãos gêmeos que encontram um macaco de brinquedo no sótão da casa do pai. A partir daí, eventos assustadores começam a acontecer, e eles percebem que se livrar do objeto pode ser mais difícil do que imaginavam.

No streaming
Na Netflix, os destaques são a segunda parte da primeira temporada de Beauty in Black e, no dia 7, a estreia da série Se a Vida Te Der Tangerinas, que promete uma trama leve e divertida.

No Disney+, os fãs da Marvel já podem conferir os dois primeiros episódios de Demolidor: Renascido. Os capítulos seguintes serão lançados semanalmente, sempre às terças-feiras.

No Amazon Prime Video, a grande estreia é O Aprendiz, filme indicado a duas categorias no Oscar. O longa retrata a trajetória do jovem Donald Trump na Nova York dos anos 1970, mostrando sua tentativa de escapar da sombra do pai e se firmar no mercado imobiliário. No processo, ele se alia a Roy Cohn, um influente articulador político que o ensina a usar a manipulação da mídia para alcançar poder e fortuna.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Mais um filme contando a história de Silvio Santos chega aos cinemas

Quintal dos Prettos celebra Consciência Negra com roda de samba em Campinas

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mais um filme contando a história de Silvio Santos chega aos cinemas

Agora com Leandro Hassum no papel do apresentador, Silvio Santos Vem Aí se passa em 1989, logo após Silvio se candidatar à Presidência da República. A jornalista Marília, vivida por Manu Gavassi, é convocada a trabalhar na equipe do apresentador com o intuito de investigar a vida do candidato e prever qualquer tipo de ataque e jogo sujo dos adversários. Apesar de desconfiada, Marília é conquistada pelo carisma do comunicador, gerando uma parceria, mas também muitos embates. 

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

O projeto Raízes: Identidade e Cultura Negra vai apresentar um espetáculo teatral nesta quarta-feira, dia 19 de novembro, das 11h às 11h40, em uma escola de Campinas. A peça reúne alunos, professores e moradores da comunidade e marca o encerramento das atividades do projeto, que começou em setembro.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.