Mulher com destino a Florianópolis é presa com drogas no Aeroporto de Viracopos

Foto: Polícia Federal

A Polícia Federal prendeu na manhã desta quarta-feira (26), no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, uma mulher carregando aproximadamente 12kg da droga skunk na bagagem.

A passageira, de 22 anos, chegou de Manaus (AM) e tinha por destino a cidade de Florianópolis (SC). Ela já se encontrava dentro da aeronave quando foi presa durante o trabalho de fiscalização. A droga estava escondida na mala despachada.

De acordo com a PF, este é o 6° flagrante do ano, totalizando 7 presos, 20kg de maconha e 32kg de cocaína. A pena prevista para o crime de tráfico interestadual de drogas pode chegar a 25 anos de prisão.

A operação é a terceira ação anual de fiscalização pela Polícia Federal em repressão a atos de interferência ilícita na aviação civil e repressão a crimes, especialmente tráfico nacional e internacional de drogas, no aeroporto de Viracopos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Dona de casa de repouso é presa por maus tratos a idosos em Americana

Homem é preso suspeito de participar de roubo a casa em Limeira

Homem é preso por armazenar combustível irregularmente em Sumaré

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é preso suspeito de participar de roubo a casa em Limeira

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de participar de um assalto a uma casa no Jardim dos Manacás, em Limeira, ocorrido em julho deste ano. A ação foi realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com apoio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) e do Grupo de Operações Especiais (GOE), durante a operação batizada de “Robbery”. 

Homem é preso por armazenar combustível irregularmente em Sumaré

Um homem de 40 anos foi preso nesta quarta-feira por crime ambiental nas Chácaras Reunidas Anhanguera, em Sumaré. A ação fez parte da Operação Octano, conduzida pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, que fiscaliza locais suspeitos de vender e guardar combustíveis de forma irregular. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.