Pastor é preso em Americana suspeito de estuprar adolescente de 13 anos

Foto: Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana prenderam um pastor nesta quinta-feira (13), procurado pela Justiça suspeito de estuprar uma menina de 13 anos em São José do Rio Preto.

Ele tinha um mandado de prisão expedito pelo fórum de São José do Rio Preto. A prisão aconteceu após os investigadores receberem a informação de que o homem estaria morando em Americana. Ele foi localizado no bairro Jardim Ipiranga. O suspeito era investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia Civil, ele teve a prisão decretada após a mãe da vítima procurar a Delegacia de Defesa da Mulher de São José do Rio Preto para denunciar que o homem mantinha conversas com a filha.

No registro de ocorrência, o pai afirma que a adolescente estava “muito entretida no celular”‘. Quando ele pegou o telefone, encontrou mensagens da adolescente com o homem. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, registrado em agosto de 2024, a conversa tinha cunho sexual e que em alguns trechos, indicavam que o presbítero “teria tido relações sexuais com a filha”.

Ele foi levado à Cadeia Pública de Sumaré, onde vai aguardar os trâmites judiciais.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Dona de casa de repouso é presa por maus tratos a idosos em Americana

Homem é preso suspeito de participar de roubo a casa em Limeira

Homem é preso por armazenar combustível irregularmente em Sumaré

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Homem é preso suspeito de participar de roubo a casa em Limeira

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de participar de um assalto a uma casa no Jardim dos Manacás, em Limeira, ocorrido em julho deste ano. A ação foi realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com apoio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) e do Grupo de Operações Especiais (GOE), durante a operação batizada de “Robbery”. 

Homem é preso por armazenar combustível irregularmente em Sumaré

Um homem de 40 anos foi preso nesta quarta-feira por crime ambiental nas Chácaras Reunidas Anhanguera, em Sumaré. A ação fez parte da Operação Octano, conduzida pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, que fiscaliza locais suspeitos de vender e guardar combustíveis de forma irregular. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.