Ponte Preta acerta com atacante que estava no futebol goiano

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A diretoria da Ponte Preta acertou a chegada do atacante Gustavo Vintecinco, 29 anos, que defendeu o Goiânia no Campeonato Goiano de 2025. O centroavante é a segunda contratação da Macaca para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Vintecinco teve destaque em 2023 quando atuou pelo Centro Oeste FC, quando foi artilheiro da divisão de acesso do Campeonato Goiano com oito gols. Em 2024, o atacante marcou sete gols em 14 jogos na primeira divisão Campeonato Goiano.

Gustavo Vintecinco atuou por três anos nas categorias de base do Santos e foi companheiro de Gabigol e Victor Andrade durante o período como Menino da Vila.

O atacante também atuou por União Barbarense, Mogi Mirim, Sertãozinho, Bragantino, Ansan Greeners-KOR, Busan I-Park-KOR, Maringá e Anápolis.

A diretoria da Ponte Preta também acertou a chegada do atacante Diego Tavares, 33 anos, que estava no Paraná.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com David Braz, Guarani apresenta jogadores para reta final da Série C

Ponte Preta divulga informações dos ingressos para o duelo contra o Brusque

Técnico do Brusque, Bernardo Franco acredita na recuperação diante da Ponte Preta

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Com David Braz, Guarani apresenta jogadores para reta final da Série C

Na fechamento da janela antes de começar o quadrangular decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro, o departamento de futebol do Guarani anunciou o zagueiro David Braz, o meia Jhemerson e o atacante Júnior Brandão. Os novos atletas foram apresentados oficialmente na manhã desta quarta-feira (10).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.