Takahashi e Pablo Baianinho são oficializados pelo Guarani

Foto: Divulgação/Guarani Futebol Clube

A diretoria do Guarani oficializou na noite desta terça-feira (25), mais duas contratações para o Brasileirão Série C. O meia Ryuta Takahashi, que estava no Gamba Osaka-JAP, e meia-atacante Pablo Baianinho, que defendeu o Vitória na última temporada, já estão integrados com o elenco Alviverde.

O meia japonês Ryuta Takahashi, 20 anos, começou a carreira no Gamba Osaka e também possuem passagem pelas seleções de base do Japão. Em 2024, Takahashi atuou pelo Giravanz Kitakyushu, clube da terceira divisão japonesa.

Aos 21 anos, Pablo Baianinho chega ao Bugre após disputar o Estadual pelo Vitória-BA. Natural de Porto Seguro, o atleta foi comprado pelo clube baiano após se destacar pela Jacuipense e deu os seus primeiros passos na carreira pelo Boa Vista/RJ.

Pablo Baianinho chega por empréstimo do Vitória . O jogador foi formado na base do Boa Vista-RJ e foi negociado com o Jacuipense-BA. Em 2024, foi Rubro Negro Baiano contratou o jogador após destaque na equipe de Riachão do Jacuípe. Em 2024, Baianinho fez apenas quatro jogos no Campeonato Baino.

A diretoria do Bugre anunciou três contratações até agora: os meias Ryuta Takahashi e Pablo Baianinho e também o atacante Lucas Macedo.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Novo reforço da Ponte Preta, Cristiano projeta parceria com Elvis em 2026

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

Meio-campo Oscar do São Paulo confirma aposentadoria do futebol

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

O Guarani confirmou na manhã desta sexta-feira (12) a contratação do atacante Maranhão, de 29 anos, que disputou a última Série B pelo Atlético-GO. O novo atacante do Bugre assinou vínculo definitivo até o fim de 2027 e já está integrado ao elenco que realiza a pré-temporada em Bragança Paulista.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.