CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Traficante é morto após confronto com Baep em chácara de Indaiatuba

Um homem que seria do alto escalão da facção criminosa que atua em todo o Brasil foi morto após confronto com integrantes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia, o

Traficante é morto após confronto com Baep em chácara de Indaiatuba
Foto: Guilherme Pierangeli

Um homem que seria do alto escalão da facção criminosa que atua em todo o Brasil foi morto após confronto com integrantes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia, o Baep, em Indaiatuba. 

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira. Os policiais foram até uma chácara, no bairro Videira, após receber denúncia de que o local era usado para venda de drogas e disparos de arma de fogo.  

Ao chegarem, os agentes encontraram dois homens armados. Um deles conseguiu fugir, enquanto o outro se escondeu no banheiro e atirou contra os policiais.  

Os agentes revidaram, atingindo Mauro Alves de Menezes, conhecido como “Carcaça”, que não resistiu. Ele seria um dos maiores traficantes da cidade, conforme a PM. 

A perícia foi acionada, e oito pessoas foram autuados em flagrante por suspeita de participação em organização criminosa.  

Durante a operação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições e uma quantidade de drogas que não foi divulgada. 

Testemunhas afirmaram que estavam na chácara para um evento e que ouviram tiros logo após a chegada da polícia. 

O caso foi registrado na Delegacia de Indaiatuba, que segue investigando a ocorrência. 

Compartilhe

Conteúdos