CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acidente entre caminhão, ônibus e carreta trava D.Pedro I em Campinas

Um engavetamento envolvendo um ônibus, um caminhão e uma carreta “travou” o trecho da Rodovia Dom Pedro I, no km 129, próximo ao acesso para a Avenida Mackenzie, no começo

Acidente entre caminhão, ônibus e carreta trava D.Pedro I em Campinas
Foto: Reprodução/Rota das Bandeiras

Um engavetamento envolvendo um ônibus, um caminhão e uma carreta “travou” o trecho da Rodovia Dom Pedro I, no km 129, próximo ao acesso para a Avenida Mackenzie, no começo da tarde desta sexta-feira, em Campinas.

O acidente ocorreu no sentido da Rod. Anhanguera e provocou congestionamento para quem seguia pelo Anel Viário Pref. Magalhães Teixeira para acessar a D.Pedro ou mesmo para quem já vinha pela D.Pedro. Ninguém ficou ferido. No sentido contrário, a curiosidade acabou também provocando lentidão no km 129.

Segundo a concessionária Rota das Bandeiras, viaturas e o gincho da empresa foi acionada para atender a ocorrência.

Compartilhe

Conteúdos