Alberto Valentim avalia estreia da Ponte Preta com empate contra o Figueirense

Foto: Léo Piva

A Ponte Preta conseguiu voltar de Florianópolis com um ponto na bagagem. Depois de um primeiro tempo bem abaixo, a Macaca melhorou com os jogadores que entraram no decorrer da etapa final. Elvis, que entrou no segundo tempo, deu o passe para Serginho empatar o jogo contra o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli.

“Faremos os nossos ajustes porque podemos jogar mais. Mas o nosso comportamento foi muito positivo e isso é algo que a gente não vai negociar. Buscamos o empate mesmo tomando o gol e agora vamos fortalecer o nosso time. É uma equipe aguerrida, que não deixa de correr e vai melhorar”, afirmou o técnico Alberto Valentim.

Foi a primeira partida da Ponte Preta na Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador da Alvinegra afirmou que vai realizar os ajustes durante a semana para o próximo jogo da Macaca.

“A gente esperava um jogo com muitas dificuldades. Conseguimos bons momentos, mas em outros poderíamos ter jogado melhor. O ponto fora é um ponto positivo, mas vamos aproveitar a semana cheia e crescer até a próxima rodada”, finalizou.

A Ponte Preta volta a atuar no próximo sábado (19), às 16h, diante do Retrô, no Moisés Lucarelli. O duelo não terá presença de torcida devida a punição sofrida pelo STJD por causa da confusão no dérbi 208 contra o Guarani, em outubro do ano passado, pelo segundo turno da Série B.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Zagueiros desfalcam o Palmeiras no clássico contra o Corinthians

Dorival Júnior blinda política do Corinthians antes de decisão contra o Palmeiras pela Copa do Brasil

Em julgamento, Alberto Valentim é absolvido pelo STJD

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Em julgamento, Alberto Valentim é absolvido pelo STJD

O técnico Alberto Valentim foi absolvido em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e fica liberado para comandar a Macaca na sequência da Série C. Valentim poderia pegar uma punição de até 180 dias pela suposta presença no vestiário no duelo contra o Ituano, pela quinta rodada, quando cumpria suspensão.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.