Antes de enfrentar o Guarani, Caxias demite técnico Luizinho Vieira

Treinador fez um bom campeonato estadual e conduziu a equipe até a semifinal. Porém, o nível de desempenho não chegou a agradar os torcedores, que mesmo após a vitória sobre o Floresta na primeira rodada vaiou o treinador. Foram 14 jogos a frente do time grená.
Treinador vinha tendo problemas com a torcida. (Foto: Redes Sociais - Caxias)

Bastou a primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série C para a diretoria do Caxias tomar providências radicais. Nesta manhã de terça-feira, o técnico Luizinho Vieira foi mandado embora. Junto com ele, o auxiliar Alexandre Luz também foi desligado da comissão técnica.

Luizinho até teve bons resultados, nas finais do Campeonato Gaúcho. Porém, o relacionamento turbulento com a torcida fez a diretoria repensar sobre a continuidade do trabalho.

Luizinho deixa o time Grená após 14 jogos, com seis vitórias, dois empates e seis derrotas. O aproveitamento foi de 47,6%. 

A diretoria ainda não se posicionou com relação ao novo profissional. O Caxias recebe o Guarani na próxima segunda-feira em Caxias do Sul pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani confirma saída do técnico Mauricio Souza

O Guarani comunicou na tarde desta terça-feira (22) a saída do técnico Mauricio Souza do comando técnico da equipe. Além do treinador, foram desligados o auxiliar Ítalo Resende, o preparador físico Vitor Cruz, e o preparador de goleiros Gustavo Scalese.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.