Após saída de Mauricio Souza, Marcelo Cordeiro assume interinamente o comando do Guarani

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

O Guarani anunciou a saída do técnico Mauricio Souza após a segunda derrota na Série C do Campeonato Brasileiro. Marcelo Cordeiro, auxiliar técnico da comissão técnica permanente, assume o comando interino do Bugre e inicia a preparação para o duelo contra o Caxias.

Será a segunda vez que Cordeiro vai assumir o comando técnico do Alviverde. Aos 44 anos, o ex-lateral-esquerdo de Botafogo, Internacional e Sport ficou à frente durante a Série B de 2024, após a demissão de Pintado. Ele comandou a equipe em três jogos, sendo uma vitória, um empate, uma derrota.

Jairo Blumer, que estava no comando do sub-20, passa a atuar como auxiliar técnico Blumer deve integrar a comissão do profissional até o departamento de futebol avaliar as opções no mercado.

Marcelo Chamusca, João Burse, Felipe Conceição, Matheus Costa e outros nome foram debatidos pelos membros do Conselho de Administração, mas ainda não há nenhuma negociação em aberto com qualquer profissional.

O Guarani enfrenta o Caxias na próxima segunda-feira (23), às 19h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela terceira rodada da Série C.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

CBF divulga áudio do VAR em gol anulado da Ponte Preta no dérbi 211

Volante Luiz Gustavo volta a treinar e poderá reforçar o São Paulo em outubro

Neymar é dúvida no Santos para enfrentar o Atlético-MG no gramado sintético da Arena MRV

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.