Depois de um mês sem bilheteria digital no Teatro Municipal José de Castro Mendes, em Campinas, devido ao encerramento do contrato com a empresa responsável pela gestão do sistema, a Prefeitura retomou a venda de ingressos para os espetáculos no local. A retomada, segundo a administração municipal, ocorreu após a assinatura de um novo contrato, que possibilita a reformulação do sistema de venda dos bilhetes.
Agora, os espectadores podem adquirir entradas online pelo site https://www.sympla.com.br/, onde estão disponíveis atrações como “Rock ao Piano – Especial 1975” (28 de maio), “Canções que eu guardei pra você” (17 e 18 de maio), “Minha família está fora do quintal” e “La Serva Padrona” (23 de maio).
A segunda fase da reestruturação da bilheteria está em andamento, com a compra de equipamentos para atendimento presencial e contratação de profissionais para a nova bilheteria física, prevista para ser concluída em breve. Segundo a Prefeitura, a mudança faz parte de um novo contrato de gestão de R$ 109.900,00 anuais, que oferece um sistema híbrido de atendimento, promovendo economia e eficiência para o Executivo e melhorando a experiência do público.