“Casa bomba” é encontrada pela Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste

Foto: Guarda Municipal de Sta. Bárbara d'Oeste

A Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste encontrou uma casa bomba durante a madrugada desta terça-feira, na Rua Benedito da Costa Machado, no Jardim Conceição. Um homem foi preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico. 

As equipes do Apoio Tático faziam patrulhamento quando viram um suspeito na frente de uma residência.  

Ao perceber a presença da viatura, ele fugiu correndo para dentro da casa, deixando um pedaço de maconha cair no chão. Os guardas entraram no imóvel e encontraram outro homem, de 28 anos, que disse não conhecer o fugitivo.  

Durante a abordagem, ele confessou que guardava uma quantidade de droga para uso pessoal, mas acabou admitindo que o local funcionava como uma casa bomba. 

No imóvel foram apreendidos 186 mil microtubos vazios, facas, liquidificador com resquícios de cocaína, balança de precisão, martelo de borracha, 7 quilos de maconha, 12 quilos de pó branco usado para mistura e refino de cocaína, pedras de crack e mais de 500 gramas de cocaína já fracionada em porções. 

O homem foi levado ao plantão policial, onde a prisão foi confirmada. Ele permanece à disposição da Justiça. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

GM descobre ‘casa bomba’ de drogas no Jardim Santo Antônio

Mulher é presa em Campinas durante operação da PF de Sergipe

Motorista foge após bater em moto e deixar mulher ferida em Sto. Antônio de Posse

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

GM descobre ‘casa bomba’ de drogas no Jardim Santo Antônio

A Guarda Municipal de Campinas apreendeu uma grande quantidade de drogas na noite desta terça-feira no Jardim Santo Antônio, na região dos DICs. A ocorrência foi registrada em uma casa na viela Anna Bezerra Falcão. Segundo a GCM, uma denúncia anônima indicou que o imóvel estaria sendo usado para o tráfico. Quando os agentes chegaram ao local, dois homens que estavam na casa fugiram e conseguiram escapar. A residência estava com a porta aberta e as luzes acesas. 

Mulher é presa em Campinas durante operação da PF de Sergipe

Uma mulher de 30 anos foi presa em Campinas durante a Operação Sortilegium, deflagrada na manhã desta terça-feira pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe.  A ação teve como objetivo desarticular um esquema de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro com atuação no município de Itabaiana, em Sergipe. 

Motorista foge após bater em moto e deixar mulher ferida em Sto. Antônio de Posse

Uma motociclista de 29 anos ficou ferida após ser atingida por um carro na Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP-107), em Santo Antônio de Posse, no início da noite de sábado. O motorista envolvido fugiu sem prestar socorro. Segundo o DER, o acidente aconteceu por volta das 18h, no km 26, sentido Amparo. O acostamento precisou ser interditado, mas não houve registro de congestionamento. A ocorrência foi encerrada por volta da 1h deste domingo, com apoio de um guincho da unidade local. 

Homem faz os três filhos reféns após agredir a esposa em Piracicaba

Um homem manteve os três filhos reféns após agredir a esposa, na noite desta sexta-feira (27), no bairro Monte Líbano, em Piracicaba. A Polícia Militar informou que ninguém ficou ferido. O caso aconteceu na Rua Ingá. Quando as equipes chegaram ao local, o homem estava em surto e se recusava a liberar as crianças. A mulher conseguiu sair da residência com ajuda dos policiais.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.