CineSolar faz apresentação de graça no Parque Oziel 

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, o Parque Oziel, em Campinas, recebe uma edição especial do CineSolar, o primeiro cinema itinerante do Brasil movido a energia solar.  

A ação celebra o Dia Mundial da Língua Chinesa e oferece sessões de cinema ao ar livre, com pipoca gratuita e atividades para toda a família, a partir das 18h.  

O evento é gratuito e não precisa de ingresso, e vai acontecer na praça do bairro, que fica na Rua José Pereira dos Santos, altura do 366. A programação inclui curtas-metragens ambientais com acessibilidade e, às 19h, a animação chinesa “O Reino dos Elfos”.  

Antes do cinema, das 12h às 17h, a CPFL realizará uma ação de troca de lâmpadas antigas por modelos de LED, na mesma praça. Para participar, basta levar um documento com foto e a conta de energia. A abertura do evento terá apresentação da tradicional Dança do Leão Chinês.  

A iniciativa faz parte do Circuito CPFL e do programa CPFL Intercâmbio Brasil-China, com apoio da Prefeitura de Campinas. Em caso de chuva, o evento será transferido para a quadra da EMEF Oziel Alves Pereira. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Avatar: Fogo E Cinzas chega para tentar manter o sucesso da franquia

Artur Nogueira tem Concerto de Natal nesta quinta-feira

Campinas recebe versão inédita de O Quebra-Nozes em formato de musical da Broadway

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Avatar: Fogo E Cinzas chega para tentar manter o sucesso da franquia

Esta semana o Brasil comemorou a pré-indicação de duas produções para o Oscar. Os escolhidos para a disputa serão divulgados em 22 de janeiro, mas O Agente Secreto e o curta Amarela representam o país como candidatos. 

O filme de maior bilheteria da história do cinema, em 2009, chega à terceira edição e estreia nos cinemas esta semana. Roteirizado em dirigido mais uma vez por James Cameron, Avatar: Fogo E Cinzas se passa após a guerra contra a RDA. Com a perda do  filho mais velho, Jake Sully e Neytiri devem enfrentar uma nova ameaça: o Povo das Cinzas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.