Em dois jogos como técnico interino, César Sampaio conduziu o Santos na vitória sobre o Atlético-MG e na derrota para o São Paulo. O desempenho do treinador e a aceitação do grupo foram boas. Por isso não está descartada a permanência do treinador.
O próprio presidente Marcelo Teixeira disse ao final do clássico no Morumbi que o mercado está escasso e que a permanência de Sampaio é uma ideia.
“Tem chance de efetivar o César Sampaio se o Santos não conseguir uma alternativa segura para a continuidade do trabalho. O César é um profissional que foi contratado para a comissão técnica permanente”, disse o presidente.
O próprio Sampaio vê com otimismo a possibilidade dele permanecer como técnico do alvinegro.
“Enquanto estiver aqui darei meu melhor. Se tiver que voltar para a antiga função, voltarei feliz como estou hoje em termos institucionais, não em relação ao resultado. É um prazer, uma retribuição por tudo que o Santos significa pra mim”, concluiu Sampaio.
O elenco do Santos voltou aos trabalhos nesta terça-feira. A equipe volta a jogar no próximo domingo, às 20h30, contra o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro.
A equipe é a 18ª colocada no Campeonato Brasileiro com quatro pontos, na zona de rebaixamento.