Criminosos furtam três motos em condomínio no bairro São Bernardo

Foto: Reprodução/EPTV

A Polícia Civil busca um grupo de criminosos que furtou três motos em um condomínio no bairro São Bernardo, em Campinas. O crime aconteceu durante a madrugada de segunda-feira (31).

Câmeras de segurança registraram o momento em que os suspeitos forçam a entrada no estacionamento do condomínio.

Durante toda a ação os criminosos usavam capacetes. A primeira moto furtada estava na vaga de uma moradora. Uma outra câmera de segurança mostra um deles levando a moto até a entrada do condomínio. Em seguida, ele retorna e leva mais uma moto, por volta das 2h.

Cerca de uma hora depois, às 3h, o grupo volta ao local com mais um integrante. Dois deles seguem até o estacionamento e furtam mais uma moto

Neste momento, o subsíndico do condomínio percebe a movimentação e começa a gritar. Os três conseguiram fugir, cada um pilotando uma moto.

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Campinas. Na manhã desta terça-feira (1), duas motos foram encontradas em terrenos baldios: uma no Parque Fazenda e outra no Campos Elíseos.

Em nota à EPTV, a Secretaria de Segurança Pública reafirmou o compromisso no combate à criminalidade. Disse que as polícias Civil e Militar atuam de forma integrada com base nos índices criminais e nas denúncias da população.

Afirmou ainda que, em Campinas, registrou uma queda de 9% nos roubos e de 4% nos furtos no primeiro bimestre de 2025, em comparação ao mesmo período do ano passado. Já a Guarda Municipal disse que vai intensificar o patrulhamento na região.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Casal é condenado por matar filha de dois anos em Limeira 

Bebê é agredido pelo pai em Limeira e caso é investigado pela Polícia Civil

Perseguição acaba com acidente e GMs de Indaiatuba feridos 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Casal é condenado por matar filha de dois anos em Limeira 

O Tribunal do Júri de Limeira condenou nesta quarta-feira (6) um homem e uma mulher pela morte da filha de dois anos, crime ocorrido em setembro de 2023. O pai da criança foi sentenciado a 36 anos e 8 meses de prisão, enquanto a mãe recebeu pena de 33 anos e 4 meses.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.