Emdec bloqueia trecho da Avenida João Mendes Junior nesta sexta e sábado

Foto: Divulgação/Emdec

A Emdec vai bloquear totalmente um trecho da avenida João Mendes Júnior, em Campinas, nesta sexta e sábado, para a realização de um evento gastronômico. A interdição começou às 7h desta sexta e segue sem interrupções até o fim do sábado. 

O evento acontece no sábado, das 12h às 22h, mas a interdição será antecipada para montagem da estrutura.  

O trecho bloqueado vai do acesso da avenida Coronel Silva Telles até a altura da rua dos Bandeirantes, na praça José Alves Teixeira Nogueira. 

Como alternativa, motoristas devem usar as avenidas Coronel Silva Telles, José de Souza Campos (Norte-Sul) e João Mendes Júnior.  

Já os ônibus da linha 386 (Rodoviária) vão desviar pelas ruas Antônio Lapa, dos Bandeirantes e João Mendes Júnior. Não há pontos de ônibus no trecho bloqueado. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.