Galleria Shopping recebe evento em homenagem aos 80 anos da FEB

Foto: Armando Paulillo Jr.

De sexta-feira a domingo (25 a 27/04), acontece no Galleria Shopping, em Campinas, um evento que marca os 80 anos das vitórias da Força Expedicionária Brasileira (FEB) na 2ª Guerra Mundial e os 82 anos da 11ª Brigada de Infantaria Mecanizada.

A iniciativa vai reunir vários expositores, apresentações musicais, atrações culturais e atividades voltadas a públicos de todas as idades. A entrada ao evento é gratuita.

O espaço vai contar com cenários temáticos e interativos que permitirão ao visitante conhecer de perto o cotidiano das tropas brasileiras em diferentes períodos históricos.

A programação inclui a exposição de veículos históricos, como o Carro de Combate M3 Stuart e o canhão antitanque PAK 40, além de viaturas em uso atual pelo Exército Brasileiro, como os blindados Guarani e MaxxPro Recovery Vehicle, destaca a organização do evento.

Na sex sexta-feira, o evento acontece das 17h às 22h. No sábado, das 10h às 22h e, no domingo, das 12h às 20h. O Galleria Shopping está localizado na Rod. D. Pedro I, em Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Fiec abre inscrições para Vestibulinho de 2026

Rotary Campinas faz corrida beneficente pela erradicação da pólio no dia 12 de outubro

TRT-15 e CIEE abrem inscrições para programa de estágio em São Paulo  

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Fiec abre inscrições para Vestibulinho de 2026

A Fiec, Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura, abriu inscrições para o Vestibulinho do primeiro semestre de 2026. São 520 vagas gratuitas distribuídas em 11 cursos técnicos de nível médio, com aulas nos períodos da manhã, tarde e noite.

Rotary Campinas faz corrida beneficente pela erradicação da pólio no dia 12 de outubro

No feriado de 12 de outubro, Campinas será palco da 2ª Corrida e Caminhada “Juntos Contra a Pólio”, evento beneficente que tem como objetivo divulgar a campanha de vacinação contra a poliomielite. A atividade faz parte da Iniciativa Global de Erradicação da Pólio, promovida pelo Rotary International, e será realizada no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim, a partir das 7h.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.