Homem é preso com R$ 18 mil e drogas em Piracicaba

Foto: Baep

Um homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de munição no bairro Alvorada, em Piracicaba. A prisão aconteceu ontem, após uma denúncia anônima recebida pelo 10º BAEP. 

Os policiais foram até o endereço informado e encontraram o suspeito ao lado de uma motocicleta. Com ele, havia 17 papelotes de cocaína. Durante a abordagem, o homem confessou que guardava mais drogas e munições dentro da casa. 

Na cozinha, sob a pia, os policiais encontraram meio tijolo de cocaína, meio tijolo de maconha, uma porção fracionada de maconha, uma balança de precisão, uma faca, dois rolos de papel filme, um pacote de embalagens plásticas e 11 munições calibre 380. Já sobre a mesa, havia um cofre com R$ 18.500 em dinheiro e um celular ao lado. 

A equipe ainda encontrou mais um pacote de cocaína escondido no para-lama traseiro da moto. Todo o material foi apreendido, e o homem foi levado ao Plantão Policial de Piracicaba, onde permanece à disposição da Justiça. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

GCM de Limeira apreende 27 carreteis de linha com cerol

GCM de Valinhos queimado durante atendimento a ocorrência apresenta piora no estado clínico

Corregedoria da PM vai apurar conduta violenta de agentes contra casal de Valinhos; vítimas detalham agressões

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

GCM de Limeira apreende 27 carreteis de linha com cerol

A Guarda Civil Municipal de Limeira apreendeu na tarde de domingo cerca de 27 carretéis de linha com cerol durante uma operação no bairro Walter Picinini.  As linhas, preparadas com cola e vidro moído — incluindo a chamada linha chilena — representam alto risco à segurança, podendo causar ferimentos graves e até mortes, principalmente entre motociclistas, ciclistas e pedestres. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.