Mercado Místico acontece neste fim de semana na Estação Cultura em Campinas

Foto: Divulgação/Rafael Guirro

Neste sábado e domingo (12 e 13/04) será realizado na Estação Cultura, em Campinas, mais uma edição do Mercado Místico. O evento acontece das 10h às 20h e a entrada é gratuita. Paralelo ao evento, será realizado no mesmo local o Festival da Coxinha e do Pastel, que promete surpreender o público com combinações de sabores inusitados e deliciosos.

O estacionamento é gratuito e o acesso deve ser feito pela Rua Francisco Teodoro, 1050, Vila Industrial.

Esta edição contará com mais de 60 expositores na área mística, oferecendo uma variedade de produtos como pedras e cristais, incensos, orgonites, velas, fadas, difusores, oráculos, baralhos de tarô, livros, diários, rapés e artigos wicca.

Na área de autocuidado e bem-estar, os visitantes encontrarão sabonetes, cremes hidratantes, shampoos e condicionadores, sprays energéticos, óleos essenciais, perfumes, aromatizadores, banhos naturais, escalda-pés, chás e tinturas fitoterápicas. Em decoração, estarão disponíveis luminárias, imagens religiosas, quadros, incensários, mandalas e móbiles. Para quem procura moda e acessórios, haverá opções indianas, medievais, místicas e para a prática de yoga. Também estarão disponíveis serviços como flash tattoo, terapias holísticas e massagens.

O evento também contará com 20 oraculistas especializados em tarô, leitura de mãos, bola de cristal, baralho cigano, vidas passadas, dadomancia, oráculo das conchas, borra de café, radiestesia, runas e búzios. Nos dois dias, acontecerão 10 palestras, 13 sessões de vivências e oficinas de dança do ventre e dança cigana, além de 19 apresentações artísticas com música e performances.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Mais um filme contando a história de Silvio Santos chega aos cinemas

Quintal dos Prettos celebra Consciência Negra com roda de samba em Campinas

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mais um filme contando a história de Silvio Santos chega aos cinemas

Agora com Leandro Hassum no papel do apresentador, Silvio Santos Vem Aí se passa em 1989, logo após Silvio se candidatar à Presidência da República. A jornalista Marília, vivida por Manu Gavassi, é convocada a trabalhar na equipe do apresentador com o intuito de investigar a vida do candidato e prever qualquer tipo de ataque e jogo sujo dos adversários. Apesar de desconfiada, Marília é conquistada pelo carisma do comunicador, gerando uma parceria, mas também muitos embates. 

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

O projeto Raízes: Identidade e Cultura Negra vai apresentar um espetáculo teatral nesta quarta-feira, dia 19 de novembro, das 11h às 11h40, em uma escola de Campinas. A peça reúne alunos, professores e moradores da comunidade e marca o encerramento das atividades do projeto, que começou em setembro.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.