Motorista embriagado atinge três carros estacionados em posto de combustíveis de Mogi Guaçu

Foto: Polícia Militar

Um motorista de 49 anos é investigado por embriaguez ao volante após colidir o carro que dirigia contra três veículos estacionados nos fundos de um posto de combustíveis, em Mogi Guaçu. O caso aconteceu na noite de quinta-feira, por volta das 23h40, na Avenida Presidente Tancredo Almeida Neves, no Jardim Nossa Senhora das Graças. 

Segundo a Polícia Militar, o homem apresentava sinais claros de embriaguez, como odor etílico, fala alterada e desorientação, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele concordou, no entanto, em fornecer amostra de sangue para exame toxicológico. 

Testemunhas informaram que o condutor entrou no posto em alta velocidade e bateu nos veículos, que estavam estacionados. Ninguém ficou ferido. A perícia foi acionada e o carro envolvido na colisão foi levado ao pátio. 

Após registro da ocorrência na Delegacia Seccional de Mogi Guaçu, o homem foi liberado para responder pelo crime em liberdade. O caso foi registrado como embriaguez ao volante. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia Civil desarticula esquema que roubava dados sensíveis com páginas falsas na internet

Golpe da Maquininha: Campinas já soma quase o triplo de casos registrados em 2024

Casal é condenado por matar filha de dois anos em Limeira 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Casal é condenado por matar filha de dois anos em Limeira 

O Tribunal do Júri de Limeira condenou nesta quarta-feira (6) um homem e uma mulher pela morte da filha de dois anos, crime ocorrido em setembro de 2023. O pai da criança foi sentenciado a 36 anos e 8 meses de prisão, enquanto a mãe recebeu pena de 33 anos e 4 meses.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.