CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novo despejo de resíduos é flagrado no Rio Piracicaba 

Um despejo irregular de resíduos foi flagrado no Rio Piracicaba, em Piracicaba, nesta quarta-feira. Segundo a Cetesb, a responsável seria uma empresa do ramo frigorífico.  Imagens mostram que o material

Novo despejo de resíduos é flagrado no Rio Piracicaba 
Foto: Reprodução

Um despejo irregular de resíduos foi flagrado no Rio Piracicaba, em Piracicaba, nesta quarta-feira. Segundo a Cetesb, a responsável seria uma empresa do ramo frigorífico. 

Imagens mostram que o material despejado tem cor escura, com presença de espuma e forte odor. Técnicos da Cetesb, junto com as polícias Ambiental e Civil, fizeram uma vistoria no local e constataram o extravasamento da lagoa de tratamento de efluentes industriais para a galeria de águas pluviais, do lado de fora da empresa. 

Durante a vistoria, a produção foi interrompida e a empresa acionou um caminhão-tanque para recolher os resíduos acumulados nas canaletas e no entorno. 

Até o momento, não houve registro de morte de peixes, e a Cetesb continua monitorando a situação. 

Compartilhe

Conteúdos