A Polícia Militar encontrou os corpos de um casal dentro de um carro, na cidade de São Pedro. As vítimas estavam no veículo estacionado em uma chácara, na Serra da cidade, quando foram encontradas, na noite do último sábado (5).
De acordo com a PM, uma equipe foi acionada até o local pelo dono de um bar próximo da propriedade. Ele teria visto o corpo de uma das vítimas dentro de uma caminhonete.
No local, os policiais encontraram o homem no interior do veículo já sem vida e com as mãos amarradas. O corpo da mulher dele também estava no carro, no porta-malas.
Segundo a Polícia, testemunhas relataram que o casal costumava frequentar a chácara. Os agentes fizeram buscas na área interna e externa do imóvel, mas nada de suspeito foi encontrado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte do casal. A Polícia Científica também foi acionada.
Após a perícia, o veículo foi liberado para um familiar das vítimas. O Serviço Funerário de Piracicaba realizou a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal da cidade. O caso é investigado pela Polícia Civil.