Um princípio de incêndio atingiu uma sala reservada a funcionários no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no início da tarde desta quarta-feira.
De acordo com apuração da EPTV, a própria brigada do aeroporto controlou o fogo antes que se espalhasse. Ninguém ficou ferido.
Em nota, a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, administradora do terminal, informou que se tratou de um curto-circuito em equipamento elétrico que acabou por produzir fumaça em uma sala técnica localizada no Pier C, no embarque doméstico.
Por conta disso, os passageiros que estavam nas imediações foram evacuados para preservar a segurança.
Disse que houve atrasos pontuais e que as operações foram retomadas gradativamente no começo da tarde.