Próximo adversário do Guarani, Botafogo-PB, encara “maratona” antes de chegar em Campinas

Equipe enfrenta o Flamengo pela Copa do Brasil antes de viajar para Campinas. (Foto: Redes Sociais)

Sétimo colocado do Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo-PB deixa de lado a competição por um momento e pensa na Copa do Brasil. O Belo enfrenta o Flamengo, nesta quinta-feira, às 20 horas, no Castelão Maranhense pela terceira fase da competição.

O técnico Antônio Carlos Zago tem preocupações com relação a equipe. Além da qualidade do Flamengo, líder do Brasileirão, a maratona de jogos é um complicador.

A agenda da semana começa com atividades em João Pessoa e inclui deslocamentos para São Luís, São Paulo e Campinas, quando enfrenta o Guarani no estádio Brinco de Ouro.

“É uma semana intensa e com compromissos difíceis e importantes. Vamos tentar nos superar para terminarmos este processo com bons resultados”, disse o treinador, após o empate com ABC na última rodada.

Com relação a equipe, Zago não deu detalhes sobre a escalação. Porém, não está descartado poupar jogadores em alguma destas partidas.

O Botafogo-PB é o sétimo colocado no Campeonato Brasileiro da Série C com cinco pontos.  

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Guarani anuncia renovação de contrato com Ryuta Takahashi 

Ponte Preta oficializa a saída de mais três jogadores

São Paulo acerta contratação de lateral-direito ex-Ponte Preta

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia renovação de contrato com Ryuta Takahashi 

A diretoria do Guarani anunciou nesta quinta-feira (21) a renovação de contrato com o meia japonês Ryuta Takahashi até o fim da temporada 2027. O jogador tinha contrato até o término da Série C do Brasileiro, mas as boas atuações na Copa Paulista e as participações nos treinamentos agradaram o departamento de futebol.

Ponte Preta oficializa a saída de mais três jogadores

O departamento de futebol da Ponte Preta anunciou a saída de mais três jogadores do elenco. O volantes Emerson Santos procurou a diretoria com uma proposta de um clube da Série B e optou por deixar o estádio Moisés Lucarelli. O volante Jhonny Lucas e o atacante Gustavo Vintecinco foram liberados do elenco da Macaca.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.